Resenha: Entre o Agora e o Nunca

by - 12:26


            Eu preciso confessar uma coisa: quase sempre compro os livros por causa da capa. É um defeito? Pode ser, mas não me lembro de ter errado nenhuma vez, juro. Enquanto estava em um de meus famosos tours em livrarias, encontrei um livro que me conquistou logo de cara: Entre o Agora e o Nunca. Levei para casa sem saber que tinha um tesouro dentro da bolsa.
            O livro conta a história de Camryn Bennett, uma jovem de 20 anos insatisfeita com a sua vida. Seu namorado morreu em um acidente de carro, o pai abandonou sua família, ela se decepciona com sua melhor amiga. Ela decide fazer o que eu e muitos sempre sonharam em fazer: ela vai até uma rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual sem se preocupar onde ele vai parar ou quando ela vai voltar. Camryn acaba indo para Idaho. Durante uma viagem bem incômoda no ônibus ela conhece Andrew Parrish. Sedutor, educado, misterioso e apaixonante, ele pensa como ela e acaba virando seu companheiro de viagem. Andrew estava a caminho de visitar o pai, que está morrendo de câncer. Ele é protetor e cuidadoso e é impossível resistir à química que se forma entre os dois. Depois de criarem alguns laços e afinidade, eles acabam decidindo viajar juntos pelas estradas dos Estados Unidos e é impossível largar o livro até virar a última página.
            O amor que cresce entre eles acaba envolvendo o leitor e você acaba se apaixonando pela história também. O mais legal é que você pode ter a visão dos dois porque os capítulos se alternam entre as narrativas. Não consegui largar o livro um segundo sequer. Comecei de tarde e no começo da madrugada já estava me debulhando em lágrimas virando a última página. Garanto que vocês não vão se arrepender da leitura. É uma história de amor e sexo, cheia de cenas engraçadas, envolventes e que vão fazer você querer colocar uma mochila nas costas e sair por aí querendo viver a vida. É do gênero New Adult então é bem erótico em algumas partes, não estranhe se você não está acostumado. A história é linda, cativante e impecável. É, sem dúvida alguma, um dos meus livros preferidos.
            Quase surtei quando descobri que no final desse ano uma continuação será lançada. Já estava morrendo de saudade da Camryn e do Andrew. Agora é aguardar a segunda parte e se contentar relendo as partes preferidas.

            Entre o Agora e o Nunca é uma história de J. A. Redmerski e foi publicada pela Suma de letras.

Gostou da resenha? Já leu o livro? Não deixe de comentar! 

You May Also Like

0 comments