Lançamentos de 2014: Os Livros Que Mais Espero

by - 12:59

Eu leio muitas sagas, séries, trilogias etc, então estou sempre aguardando algum lançamento, alguma continuação. 2014 é, sem dúvida alguma, ano de lançamentos que estão me fazendo roer as unhas de ansiedade.

Aqui está uma lista dos livros que estou aguardando ansiosamente o lançamento mundial e o lançamento aqui no Brasil: 

THE KING
J. R. Ward

A Irmandade da Adaga Negra é a minha série favorita de todos os tempos. Meus livros preferidos, história preferida, escritora preferida e personagens preferidos. Se alguém quiser eu faço resenha, mas não vou começar a falar agora porque não vou conseguir parar, preciso de um post só pra essa série e nem sei se vai ser o suficiente. The King é o livro que estou mais ansiosa para ler. A história vai girar em torno de Wrath e Beth, meu casal preferido da série e, espero, Xcor e Layla. O lançamento será 1º de Abril nos Estados Unidos, não sei a data no Brasil mas espero que seja o mais rápido possível.
PS: Se alguém lê essa série não deixe de vir falar comigo, preciso conversar com mais pessoas sobre ela. 




CAPTIVATED BY YOU
Sylvia Day

Como a Sylvia Day é uma autora bem cruel, ela ainda não revelou a capa de Captivated By You (o nome em português ainda não foi divulgado) nem o lançamento. Ela solta alguns trechos em seu site e morro um pouquinho mais cada vez que os leio. O quarto da série Crossfire será narrado pelo Gideon e mal posso esperar para colocar as mãos nesse livro.
PS: Se você lê a série Crossfire não deixe de falar comigo também. 
PS2: Usei a foto do primeiro livro porque não tinha como colocar uma capa. 






ENTRE O AGORA E O SEMPRE
J. A. REDMERSKI

A continuação de Entre O Agora E O Nunca (confira a minha resenha aqui) chega aqui no Brasil em Abril e já estou roendo as unhas. Camryn e Andrew vão voltar para a estrada depois que a relação de ambos é colocada a prova. O livro promete ser tão bonito quanto o anterior e ainda mais apaixonante. 











CIDADE DO FOGO CELESTIAL
Cassandra Clare

A capa do último livro da série Os Instrumentos Mortais foi divulgada essa semana. O livro chega aos Estados Unidos em Maio e promete chegar ao Brasil em Junho ou Julho. O sexto livro vai narrar a batalha de Clary, Jace, Simon e os outros contra Sebastian, o irmão de Clary. "Erchomai, Sebastian disse. Estou chegando."









FOGO
Maya Banks
O último livro da trilogia Breathless de Maya Banks está previsto para sair aqui no Brasil entre janeiro e fevereiro. O terceiro livro narrará a história de Ash que após ver Gabe e Jace encontrarem suas parceiras, se vê mais solitário que antes e com uma sensação de cansaço e vazio. Confira a minha resenha do primeiro e do segundo livro da trilogia Breathless aqui e aqui









A REDENÇÃO DE GABRIEL
Sylvain Reinard

Previsto para janeiro (chegou ao Brasil no dia 14) o último livro da trilogia conta o desfecho da história de Gabriel e Julia, sua luta para continuarem juntos apesar de um velho inimigo de Gabriel fazer de tudo para humilhar sua amante e as consequências das escolhas de ambos.  










VENHA UM POUCO MAIS PERTO
Bella Andre

Já lançado nos Estados Unidos há algum tempo, o sétimo livro da série Os Sullivan deve chegar ao Brasil ainda esse ano e torço para ser ainda no primeiro semestre. Esse livro contará a história de Smith e eu particularmente estava esperando ansiosamente para que sua vez finalmente chegasse. Na minha opinião o mais misterioso dos Sullivan merece nos mostrar um pouco mais sobre si. 








PLAYBOY IRRESISTÍVEL
Christina Lauren

O último livro da trilogia Irresistível das autoras Christina e Lauren chega ao Brasil em fevereiro e já é possível comprá-lo na pré-venda. O terceiro livro conta a história de Will Sumner e Hanna Bergstorm. 











RAPTURE
J. R. Ward

O quarto livro da série Fallen Angels da J. R. Ward (sim, a mesma de IAN) não chegou ao Brasil e, honestamente, não sei quando chega. Espero que chegue esse ano porque a história é muito boa e está fazendo bastante sucesso lá fora. Se não sair logo vou comprar em inglês mesmo sabendo que não vai combinar com os anteriores na minha estante. Pretendo fazer uma resenha da série e postar aqui em breve. Não aguento mais esperar para ver o desenrolar da história. "Sete pecados mortais. Sete almas para salvar. Esta é a primeira batalha entre um salvador que não acredita em si mesmo e um demônio sem nada a perder!"
PS: Se alguém tem alguma informação sobre essa série não deixe de me contar, por favor. 



Livros que aguardo o lançamento e não sei as datas:
  • O sétimo da série Midnight Breed da Lara Adrian (já lançado nos EUA)
  • O segundo livro de O Que Você Quiser - Envolvida Por Um Bilionário
  • Peça-me o que quiser ou deixe-me
  • Continuação de Um Toque de Vermelho da Sylvia Day

E aí? Também está esperando algum desses livros? Quer resenha de algum dos anteriores a esses lançamentos? Não deixe de comentar! E se gostou do post, curta e compartilhe, assim mais gente pode ler e conhecer o blog e mais posts assim eu vou fazer. 

Se você gosta de alguma das sagas e séries que postei aqui, venha falar comigo no twitter, nos comentários ou até me mande um e-mail. Você vai encontrar todas as minhas redes sociais aqui. Estou aberta a conhecer novas pessoas com mesmos gostos que eu e estou sempre procurando alguém para conversar sobre os livros que mais gosto. Não se esqueça ;)

You May Also Like

12 comments

  1. Livros muito bons aqui

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura Crossfire é maravilhoso também estou super ansiosa para ler o 4 e 5

      Excluir
  2. Livros muito bons e alguns fiquei até curiosa para lê. Gostei do seu blog e ejá estou seguindo, dá uma olhada no meu? Beijos :*

    http://feminina96.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Leia e depois me conte o que achou, ok? Obrigada por seguir, vou dar uma olhada no seu blog sim.

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei as suas recomendações... Eu leio vários livros por mês, comecei com essa compulsão não faz muito tempo, mas desde que comecei não consegui mais parar. Ultimamente ando lendo mangá também, nunca imaginei que ia encontrar histórias interessantíssimas assim. Vou amar se pudermos conversar, trocar umas ideias e dicas sobre livros. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi,amei a série crossfire.Li o primeiro na sexta e terminei os três hoje...Agora to anciosa para o próximo.Li uma prévia e fiquei louca.

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os livros, n vejo a hora de ler o 4 livro da série crossfire

    ResponderExcluir
  7. Saiu o 4 livro da série crossfire! Não consigo parar de ler! Muito tenso! Quente! Emocionante!

    ResponderExcluir
  8. Ja li o 4 livro da serie crossfire. Ameiii.. estou ansiosa para o 5 livro.. e que venha a adaptaçao na tv... aiaiai... uhull

    ResponderExcluir