Mais uma listinha de férias

by - 09:08


            De seis em seis meses faço uma listinha com muita coisa que pretendo fazer nas férias. É um jeitinho de me incentivar a aproveitar meu tempo da melhor forma possível, de dar algumas ideias para quem está à toa e sem inspiração e sempre acho uma delícia ir riscando os itens ao longo das semanas.
            Desde que entrei na faculdade minhas férias ficaram algumas semanas mais longas e pretendo aproveitar meu tempo livre fazendo tudo aquilo que deixei de lado durante o segundo semestre. Os últimos meses não foram tão pesados, mas sempre acabo deixando em segundo plano pequenos prazeres.
            Você também adora fazer listas de férias? Me conta o que você planeja fazer no seu tempo livre, vou adorar pegar alguns inspirações <3

• Treinar uma postura de yoga todos os dias
• Me exercitar bastante
Passar um tempo com meus pais
Conhecer um lugar novo e incrível
• Passar um dia completamente á toa na frente da tv
• Doar sangue
• Ler pelo menos 15 livros
• Continuar um projeto de livro
Tirar fotos incríveis da minha viagem
• Fazer um curso de aprofundamento no InDesign
Ficar em dia com as minhas séries
• Escrever um pouco todos os dias (amém)
• Viver uma aventura com meu namorado
• Aprender a cozinhar um prato novo
Atualizar o blog com regularidade
• Conhecer uma pessoa com uma história interessante para contar
• Conhecer pessoas novas
• Organizar e arrumar meu armário e quarto
• Me encantar por um pôr do sol novo
Assistir a uma queima de fogos de artifício inesquecível
• Pedir delivey no café da manhã, almoço e jantar um dia
• Fazer um piquenique no parque
• Admirar as luzes de natal de BH e a cidade toda enfeitada
• Passar um dia inteiro fazendo maratona de Friends com o namorado
• Ensinar um truque pro meu gato
Encontrar pessoas que estou com saudade
Ter um natal incrível
• Fazer algum trabalho como freela
Passar a virada de ano de bem com a vida
• Fazer crescer o instagram do Nostalgia Cinza
Fazer um sorteio no blog
Aprofundar mais no alemão
• Descobrir algo sobre mim que eu não sabia
• Me sentir realizada com algo que fiz
• Rir horrores
• Amar bastante
• Ser feliz <3

E você? O que pretende fazer quando entrar de férias? Não deixe de me contar nos comentários ;) 

You May Also Like

2 comments

  1. Ai que lista do amor! Eu também estou entrando de férias em janeiro (lá no meu serviço) e já não vejo a hora! Estou planejando muita coisa para fazer e pretendo fazer tudinho: ler muitos livros; maratonar animes e séries; começar a fazer videos para o youtube; fotografar e estudar mais fotografia; continuar minhas aulas de francês; procurar uma escola de teatro e um curso de administração; escrever mais e publicar minha primeira história; sair muito com os amigos e rir bastante; dormir fora de casa; KKKKKK ... APROVEITAR MUITO!
    Sua listinha me incentivou mais ainda!

    Até mais!
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laura! Que saudades daqui. <3
    Adoro ver listinhas e fazer também, hehehe. E eu quero começar a fazer Yoga, bem que tu poderia fazer um post falando mais sobre o assunto, né? Eu ia adorar. Queria doar sangue também, mas não tenho peso, hahahah triste realidade. Ah, também quero organizar o meu quarto, hehehe.
    Tu vai viajar? Quero muitas fotos e snaps, hein.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir