Um último recado de 2016

by - 07:30

2016 não foi um ano fácil. E que baita ano complicado, pra falar a verdade. Depois de doze meses de lições aprendidas constantemente, fazendo parte ou não, tenho certeza de que todo mundo cresceu como pessoa, nem que seja um pouquinho.
Acho que se teve algo que aprendi esse ano é que a gente precisa seguir em frente. Nos altos e baixos da vida a gente precisa se agarrar naquilo que nos faz bem e naqueles cuja alma conversa com a nossa. Porque a vida continua, quer a gente queira ou não. A vida continua.
E mesmo que a gente vá se despedaçando no caminho, cada pedaço que ficou para trás é uma marca que deixamos no mundo. Porque por mais dura que a vida seja com a gente, a gente também tem punho forte pra aguentar o tranco. E por mais que os pedaços pareçam se acumular pelo caminho, por mais que as cicatrizes pareçam cobrir cada espaço vazio da nossa pele, são eles quem nos fazem quem somos. São eles que nos ensinam que o tempo não para pra gente ficar bem. Mas a gente fica, de um jeito ou de outro.

Que 2017 seja um ano mais leve, que traga energias carregadas de positividade. Mais amor para preencher a vida, mais força para entender porque algumas coisas acontecem da forma que acontecem, mais resiliência para seguir em frente mesmo quando tudo parce ter desabado. Que a chuva que cái em dezembro leve o que precisa ir embora, que os fogos que quebrarem no céu do ano novo sejam os mais coloridos de todos. O ano que vem vai ser melhor, eu sei que vai. 

You May Also Like

2 comments

  1. Tudo de bom pra você nesse novo ano! Ótimo texto, que venham sucessos p/ vc e o blog.

    www.antonyou.com.br

    ResponderExcluir