8 Séries para assistir no segundo semestre

by - 12:43


Não sei se vocês estão sabendo, mas nesse segundo semestre de 2017 tem muita série bem legal saindo do forno! Tem série de suspense, de investigação, de super-herói, spin-off de séries que já amamos e muita coisa novinha que a gente ainda não viu.
Como estou sempre procurando alguma série nova pra assistir no meu tempo livre, decidi fazer uma listinha com algumas indicações daquelas que mais chamaram a minha atenção. Ah! Se você souber de alguma que eu não disse aqui, deixa um comentário com a sua indicação, que tal?
As datas de estreia mencionadas abaixo são americanas, ou seja, o lançamento dessas séries pode variar aqui no Brasil!
Sem mais delongas, confira algumas séries para assistir no segundo semestre <3


MINDHUNTER
Essa série é mais uma original da Netflix e me chamou a atenção logo de cara. Sou muito fã de histórias de suspense, principalmente aquelas envolvendo serial killers. Achei bem a cara de Hannibal e mal posso esperar pra assistir o primeiro episódio!
"Baseado no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River."
Estreia: 13 de outubro


KNIGHTFALL
Desde que o History lançou Vikings esperei ansiosa por outra série original do canal. E não é que eles vão lançar sua segunda série original esse ano? Knightfall também é uma série histórica e se baseia nos Cavaleiros Templários. Tenho certeza que vai ser bem ao estilo Vikings com episódios reais e emocionantes!
"A história de fé que manteve a irmandade dos templários unida através de todas as batalhas pelas quais tiveram que passar, e a terrível história que marcou para sempre a data de Sexta-Feira 13 na cabeça das pessoas."
Estreia: novembro


ROOM 104
Descobri essa série sem querer e fiquei bem curiosa porque cada episódio conta uma história diferente que, aparentemente, não tem ligação com a anterior. É uma nova aposta de HBO e já está em andamento, ou seja, você já pode começar a assistir ;)
"Em um hotel mediano dos Estados Unidos, um aposento em especial é o espaço em que as mais diferentes histórias acontecem. Seja bem-vindo ao quarto 104."
Estreia: 28 de julho




YOUNG SHELDON
Quem não conhece o Sheldon de The Big Bang Theory? O personagem se tornou tão icônico que vai ganhar uma série só pra ele! Ou melhor, para o seu eu do passado. A série vai narrar a infância de Sheldon e todas as suas loucuras e desafios como um jovem brilhante e peculiar. Sou fã de TBBT então é claro que já estou contando os dias pra matar minha curiosidade!
"Série derivada da comédia The Big Bang Theory que contará a história de origem do nerd mais amado (e odiado) da série da CBS: Sheldon Cooper."
Estreia: 25 de setembro


THE GOOD DOCTOR
Desde que assisti House passei a amar séries envolvendo médicos e medicina em geral. Quando vi o trailer de The Good Doctor fiquei curiosa a respeito de uma série com uma premissa tão diferente e interessante. Será que vai vingar?
"Um jovem cirurgião diagnosticado com savantismo, um distúrbio psíquico raro, é recrutado para trabalhar na ala pediátrica de um hospital de prestígio. Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, esse médico não consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Resta saber se esta dificuldade será um problema na hora de salvar vidas."
Estreia: 25 de setembro


MARVEL'S THE DEFENDERS
Desde Demolidor parece que a Marvel decidiu investir de vez em suas séries, não é mesmo? Os Defensores traz os heróis que fizeram sucesso na Netflix em uma série única que promete ser eletrizante!
"A minissérie reúne Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor; Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, e conta a história dos 'heróis imperfeitos de Hell's Kitchen'."
Estreia: 18 de agosto


MARVEL'S INHUMANS
Estou muito animada para Inumanos porque são personagens que ainda não vimos muito por aí. Gosto da ideia de uma historia que ainda não foi explorada pela Marvel nos cinemas e tenho certeza de que essa série ainda vai dar muito o que falar!
"Uma voz que pode destruir cidades, cabelos que são mortais e pés que causam terremotos. Estes são alguns dos poderes dos Inumanos, um grupo de seres raros e poderosos, que apesar da ascendência de humanos comuns, foram modificados após sucessivos testes realizados por uma raça de alienígenas conhecida como Kree. Organizados por um sistema de castas, eles são liderados pela Família Real, que fará de tudo para manter a ordem na sociedade."
Estreia: 29 de setembro

LAW & ORDER: TRUE CRIME
Uma das minhas séries favoritas é Law & Order SVU, então estou sempre procurando saber se estão saindo mais séries com o selo Law & Order. Descobri recentemente que vem uma novidade por aí: True Crime vai ser uma minissérie em torno de apenas um caso. Parece seguir o estilo de O Povo Contra OJ Simpson.
"Leslie Abramson (Edie Falco) é uma advogada determinada a defender o caso dos irmãos Menéndez. Os dois foram condenados à prisão perpétua pelo assassinato dos pais e não tiveram direito à liberdade condicional. Na tribunal, eles têm sua própria versão sobre o crime e acusam o pai de abuso sexual e a mãe de ser mentalmente instável."
Estreia: 26 de setembro

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Foto: whatoliviadid. Sinopses: AdoroCienema.

Quer ficar por dentro de todos os posts do Nostalgia Cinza? Então assine a newsletter! É só colocar seu email, prometo não encher sua caixa de entrada <3

You May Also Like

9 comments

  1. Nossa, quanta série. Fui lendo as sinopses e achando muita coisa interessante. Queria ter estômago para assistir a primeira. Eu gosto muito daquelas séries que te envolvem e tu fica quebrando a cabeça tentando descobrir qual vai ser o próximo passo de tal pessoa mas aposto que vai ter bastante coisa forte e eu não aguento isso, hahah
    EU AMEI essa ideia de fazer uma série do Sheldon criança. Nossa, genial. Já tô ansiosa :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lau! Quanto tempo, que saudade. <3
    Eu adoro indicações de séries! Essa primeira chamou bastante a minha atenção, pena que é só lá em outubro. Room 104 já tá em andamento? Ai, vou ver o trailer então. Essa última também chamou bastante a minha atenção!
    Vou dar uma olhada nos outros posts! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA eu sou completamente apaixonada por Law and Order, com certeza vou assistir a mini série!! Estou muito animada para assistir The Good Doctor, o Freddie é tão talentoso!!
    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu to interessado em Mindhunter, mas dessas eu to ansioso mesmo pra Inhumans e The Defenders (amo muito super-heróis sim kkkkk). A da HBO me chamou atenção, mas confesso que fico com pé atrás com série da HBO por achar um tanto ~lentas~ hahaha
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Várias ideias de séries que eu não tinha ouvido falar ainda ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Marvel sempre arrebenta, já fiquei ansiosa para assistir as novas séries deles. Maravilha esse post!
    Www.brunacaroline.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Quero muito assistir Young Sheldon. Eu adoro o personagem e conhecer a infância dele vai ser foda.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  8. Hm... já tinha Ouvido falar de room 104, mais confesso que Estou muitos ansioso muito pra inumanos não sou muito fã dessas coisas de mutantes, heróis, Enfim coisas da Marvel rsrsr, Mais vou dar Uma Chance Esero Que Me Surpreenda Beijinhos <3
    https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sua lista é muito boa! Eu gosto muito das series e assito as de Netfix e HBO. Elas são produções incríveis. Pessoalmente meu género favorito são as series em espanhol. Agora sou fã da serie Sr Avila , por que eu gosto do suspense de esperar um novo episódio. Estou super emocionado com esta nova temporada, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens ao longo das semanas. Acho que esta temporada promete muito e espero que o final cumpra as minhas expectativas. Eu recomendo. É uma das melhores series de crime, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro.

    ResponderExcluir