Que venham as férias!

by - 19:40


Desde que criei o blog, a cada seis meses eu faço uma listinha dessas para me incentivar a fazer coisas incríveis nas férias. É um jeito divertido de me impulsionar a cumprir meus objetivos e, como sou uma pessoa que adora fazer listas, gosto de sair riscando ao final das férias e ver o quanto fui produtiva. Manias, né?

Confesso que estou de férias há uma semana e pensei em nem postar essa lista dessa vez. Mas como sempre recebo comentários de pessoas que também fazem listinhas e gostam de tirar algumas ideias para as próprias férias, pensei: por que não?

Sei que muita gente já está entrando de férias também, então espero que se sintam inspirados a fazer coisas legais. Quer conferir o que pretendo fazer nas férias? Olha:


• Doar sangue

• Fazer um passeio legal

• Ir a alguma exposição ou museu

Fazer muitos trabalhos como freelancer

Aprender a cozinhar um prato novo

Marcar todos os médicos que eu preciso

Ficar um mês com meu namorado

Fazer dois cursos nas férias e começar um novo

Participar de um "acampamento de escrita"

Conseguir atingir minha meta de escrita de julho

• Passar uns dias com meus amigos

Concluir meu primeiro estágio

• Descobrir um talento novo

Fazer algo que nunca fiz

• Ler todos os livros da minha pilha de livros pra ler

Ficar em dia com minhas series

• Começar a assistir House of Cards, Dear White People e The Killing

Atualizar o blog com frequência

• Conhecer uma editora

• Praticar yoga com regularidade

Ir à academia e manter minha rotina saudável

Fazer uma maratona de séries e filmes com meu namorado

Conhecer um lugar legal com meu namorado

• Fazer outro sorteio no blog

Assistir a todos os filmes que eu quero no cinema

Conhecer um restaurante novo e sensacional

• Sair para dançar

Me sentir realizada

• Aprender algo novo que me faça crescer como pessoa

Tirar fotos maravilhosas

Me dedicar mais ao instagram que é algo que gosto

• Começar a postar textos pessoais no Medium

Decidir o que quero para o próximo semestre

Me aproximar mais de alguém

Ser muuuito feliz


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: diana212m.

Quais são os seus planos para as férias? Gostou de algum dos itens da minha lista? Não deixe de me contar aqui nos comentários <3

You May Also Like

4 comments

  1. amei a lista <3
    ja coloquei diversos itens na minha lista para fazer nessas ferias
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista, compartilho muitos itens! Eu queria doar sangue, mas não posso por causa do piercing que coloquei na orelha :( Como assim "acampamento de escrita"? Fiquei curiosa, rs
    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua listinha <3 Eu passei no começo do ano na faculdade mas só para o segundo semestre então não sinto como se estivesse de férias agora porque todos esses meses foram umas férias gigantes, hahah
    Queria muito doar sangue também, mas tenho medo de amarelar na hora :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir