3 romances com roqueiros

by - 12:53


Quem não gosta de um protagonista forte e que carregue uma guitarra por aí? Parece que cada vez mais romances com roqueiros estão surgindo e não é à toa. Os famosos bad boys são um prato cheio para ilustrar o imaginário dos amantes de romances mais quentes, não é mesmo?
Pensando nisso decidi separar três livros (todos são os primeiros volumes de três séries muito boas) para apresentar alguns dos meus roqueiros literários favoritos! Já podem colocar uma playlist bem pauleira (sugiro essa aqui, hehe) e preparar o coração porque vocês vão se encantar por esses homens.
Ah! Vocês sabiam que agora o blog tem uma newsletter? Pra ficar por dentro do conteúdo do Nostalgia Cinza é só assinar aqui. Prometo não encher a caixa de entrada <3
Preparados? Então confira três romances com roqueiros:



INTENSO DEMAIS (S.C. Stephens)
Esse é o primeiro volume de uma das minhas trilogias favoritas. Intenso Demais conta a história de Kiera, namorada de Denny. Ela se muda com seu namorado para outra cidade para seguirem seus sonhos, ele num emprego novo, ela numa universidade conceituada. Kellan Kyle é um amigo de Denny que começa a se fazer cada vez mais presente no dia a dia de Kiera e a química entre os dois é inegável. Esse livro contém o triangulo amoroso que mais me tirou do sério e, ao mesmo tempo, me fez devorar as páginas apaixonada pelo romance. É um livro perfeito para quem gosta de um protagonista forte e de um amor inesquecível.
Compre: Amazon / Saraiva.



MÚSICA DO CORAÇÃO (Katie Ashley)
Abby Renard sempre conviveu no meio da música por causa da banda de seus irmãos. Entretanto, quando um tropeço faz com que ela acabe no ônibus da turnê da banda de rock Runaway Train ela percebe que os roqueiros são mais do que ela esperava. E é aí que ela conhece Jake Slater, vocalista da banda. Música do coração é aquele romance pra quem adora uma protagonista tão forte e caricata quanto o protagonista e pra quem adora suspirar e dar boas risadas com um romance apaixonante. É aquele livro divertido e envolvente na medida certa.
Compre: Amazon / Saraiva.





ACESSO AOS BASTIDORES (Olivia Cunning)
Myrna sempre foi apaixonada pela banda de rock Sinners, especialmente pelo guitarrista Brian Sinclair. A professora de psicologia é surpreendida ao encontrar a banda no mesmo hotel que está hospedada para uma conferência e tem sua chance de conquistar o guitarrista e levá-lo para cama. É um romance engraçado também e que explora um pouco do passado de Myrna e a relação entre a professora e o roqueiro. É uma ótima pedida para fãs de um romance mais quente e fácil de ler.
Compre: Amazon / Saraiva.



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. Fonte: urbanoutfitters.

E aí? Você já leu algum desses livros e gostou? Conhece mais romances com roqueiros para indicar? Conta aí nos comentários, vou adorar saber <3

You May Also Like

11 comments

  1. Eu acho que nunca li um livro com o carinha roqueiro aaaaaaa. Agora to louca pra ler e seu post já deu uma bela ajuda <33

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clarissa! Fico feliz que tenha gostado do post, me conta depois qual livro escolheu pra ler <3

      Excluir
  2. Estou atrás de livros para ler, e o primeiro já esta na minha lista heheh


    http://sohprahsaber.wixsite.com/soprasaber

    ResponderExcluir
  3. Ei! Não conhecia nenhum dos livros, já li Se Eu Ficar que tem um roqueiro super fofo. Haha

    Beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu ainda não li esse livro? Vejo todo mundo falando e ainda não peguei pra ler, nem sabia que tinha um roqueiro <3

      Excluir
  4. Olá!! Pretendo ler Intenso demais mas os outros livros eu não conhecia, é sempre bom ter outras opções...

    https://proposicoesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz! Me conta depois o que achou de Intenso Demais, pode ser? <3

      Excluir
  5. Babe, quando vi o post fiquei mega curiosa ❤️
    Não conhecia nenhum deles, mas vou pesquisar mais sobre Acesso aos Bastidores.

    Beijão da Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivi! Tão bom te ver aqui no blog ahaha Espero que goste do livro <3

      Excluir
  6. Olá
    Estou curtindo sua playlist. Eu não me recordo de já ter lido algo com rockeiros, mas já devo ter lido e esquecido. Sei que recentemente não li nada do tipo. Suas indicações foram anotadas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir